sábado, 30 de abril de 2011

Início do êxodo na CGADB

Hoje, com as acusações aos líderes da CGADB feitas por Malafaia no seu programa de TV foi dado o pontapé inicial para o desligamento de milhares de pastores e membros desta convenção.
Mesmo dizendo que ele (Malafaia) não é um agente de divisão de uma igreja, é impossível que algum cristão decente permaneça nesta convenção pois se conclui pelas suas palavras que ela está impregnada de lixo e fica caracterizado por ele que a liderança é podre e ímpia. Como pode agora algum cristão que se diz santo e puro permanecer nesta convenção. Ele não disse isto diretamente (ainda) mas sim sublinarmente (coisa que Malafaia sabe fazer muito bem) e isto vai sim causar divisão na AD.
Isto só vem revelar o que já estamos cansados de saber que as lideranças evangélicas brasileiras estão se corroendo em busca de dinheiro e poder. Por todo lado a sujeira impera, o temor de Deus desapareceu (talvez por falta de uma punição mais severa como a de Ananias e Safira).
Só nos resta aguardar os novos pronunciamentos que com certeza deverão ficar mais acirrados.
Parece que existe um plano traçado para que dentro de alguns anos o Malafaia seja o dono de uma grande rede de igrejas e como em baixo do sol tudo se repete, aí será a vez dele enfrentar um outro defensor da ética cristã que também irá dividir o seu império.

Nenhum comentário:

Postar um comentário