Hoje encontrei o termo que está sendo usado para classificar crentes que estão vivendo fora das denominações.
Trata-se da palavra "desigrejados".
Pensando um pouco sobre o tema concluí que é uma benção hoje estar nesta situação, pois é muito melhor comer mel e gafanhotos no deserto do que as bolotas que estão sendo servidas nos púlpitos das supostas igrejas evangélicas.
Por não aceitar os ensinamentos mundanos e as apostasias que reinam nestas supostas igrejas estamos à margem delas. Mas fico feliz de saber que não sou o único, antes vejo que o deserto está cheio de filhos de Deus. Filhos que não se dobraram a mamon.
Os que permanecem nelas ainda estão cegados pela ganância própria ou pelas palavras persuasivas de sabedoria humana.
É um privilégio ter sido despejado da Casa de mamon e embaixo do céu do deserto me sinto realmente como se estivesse sob o trono de Deus.
Aos que ficaram, meus sentimentos, a salvação não é de todos, fazer o que, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário